13 de julho de 2012

That's all, folks!

Meses depois...

Cá estou eu! O post de hoje é um "ATÉ BREVE" combinado com um "MUITO OBRIGADA!"

Até breve porque, dado que o blog era para relatar minhas experiências no intercâmbio, não faz muito sentido eu continuar escrevendo (ao meu ver), dado que estou de volta há quase 5 meses (nossa, o tempo voaaa!!!), e a vida voltou a sua mais pura normalidade (isso é bom ou ruim? rs).

E o muito obrigada, é claro, é pela companhia de vocês, sempre acessando meu cantinho e lendo meus posts!

Escrever é algo que eu gosto MUITO de fazer, mas a correria do dia-a-dia acaba não me deixando o tempo que eu gostaria para dar mais atenção ao blog e, portanto, ficarei ausente por uns tempos... pode ser que, em algum momento, eu resolva voltar, quem sabe?!

De qualquer forma... FOI MUITO BOM ENQUANTO DUROU!!!



Beijos a todos e até!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh......Parou pq? pq Parou? Bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Continue escrevendo sobre outros assuntos. É sempre bom ler sus escritos. Não nos abandone. Te amo. Bjks.

    ResponderExcluir